Quem fui, quem sou, quem serei...

De cor verde-esmeralda são os olhos de quem chora, de quem ri, de quem sonha. De quem espera pelo inesperado. De quem sabe que não há impossíveis, mas que acredita na impossibilidade do possível. Na cor verde-esmeralda, habita um presente cinzento e um futuro cintilante. Filha do vento e da brisa, inconstante. Filha da brisa e do vento…

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Nesta união de vozes, credos e cores aprendi a perdoar.
São muitos a quem o devo por esta vida fora…
O primeiro a receber este meu novo dom, foi aquele que me apresentou ao amor, aquele a quem hoje, tão longe em tempo e sentimento, dava de coração e alma, a minha amizade, o meu apoio.
Não necessitava de procuras para o fazer, bastaria apenas um sinal, um pequenino sinal, e meu coração tomado forma de amizade e apoio, voaria que nem ave de asas abertas por este espaço infinito, terminando sua jornada no inicio da caminhada.
Seria uma caminhada iniciada por caminhos estreitos e calcetados…
Apenas um sinal…
Beijo

Sem comentários: