Quem fui, quem sou, quem serei...

De cor verde-esmeralda são os olhos de quem chora, de quem ri, de quem sonha. De quem espera pelo inesperado. De quem sabe que não há impossíveis, mas que acredita na impossibilidade do possível. Na cor verde-esmeralda, habita um presente cinzento e um futuro cintilante. Filha do vento e da brisa, inconstante. Filha da brisa e do vento…

sexta-feira, 23 de maio de 2008

O Paraíso na Terra...

«Il Signore ti ristora.
Dio non alontana.
Il Signore viene ad incontrarti.
Viene ad incontrarti.»

O lugar mágico que descobri...


O lugar onde fui inteiramente feliz...


O meu paraíso...

Onde a igualdade marcava presença...

Onde os pensamentos vagueavam pelos prados e lagos...
Fui feliz. Tenho medo de lá voltar.









2 comentários:

Pecadormeconfesso disse...

Diz uma amiga especial que nunca se deve voltar ao lugar onde fomos felizes. Acho que ela tem razão.

Esmeralda disse...

Pecador, nem imaginas o quanto já ouvi esse lema, e não foi pla boca dessa tua amiga.
O mais engraçado é que todos os que o dizem mais tarde ou mais cedo voltam aos locais onde já foram felizes.

beijocas