Quem fui, quem sou, quem serei...

De cor verde-esmeralda são os olhos de quem chora, de quem ri, de quem sonha. De quem espera pelo inesperado. De quem sabe que não há impossíveis, mas que acredita na impossibilidade do possível. Na cor verde-esmeralda, habita um presente cinzento e um futuro cintilante. Filha do vento e da brisa, inconstante. Filha da brisa e do vento…

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Um presente da 'As Sombras de Fim do Dia'...


Informações sobre o Prémio Dardos:

“Com o Prémio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web. Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:

1. - Exibir a distinta imagem;
2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;
3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.


Esta é a parte difícil, mas vou presentear alguns blogs onde cada postagem é lida por mim com muita atenção.















16 comentários:

Chinha disse...

Querida amiga.

Aqui estou a ver o selo com que me distinguiste e que me tocou profundamente.
Quero que saibas que de modo algum me sinto merecedora de tal distinção pois não tenho sequer pretenções a ser sequer poetisa.
No meu espaço apenas expresso meus sentires. Nada mais.
Como tal não vou levar a tua distinção por não me achar merecedora, mas do coração agradeço.
Depois teria enorme doficuldade em nomear outros blogs , pois meu carinho é igual para todos que sempre me visitam com tanta ternura.
Espero que compreendas e não leves a mal.
Para ti um beijinho de muita amizade .
Espero que continues a aparecer.
És sempre muito bem vinda

Mais uma vez obrigada

bjinhos

Ricardo Silva Reis disse...

Muito obrigado pela distinção (imerecida, quanto a mim) que me deixou muito feliz.
Vou colocá-lo no meu novo espaço (Partilhas no meu Mar).
Obrigado
Beijinhos

Esmeralda disse...

Chinha:

Nem mesmo eu me achei merecedora de tal nomeação.
Este meu espaço é apenas um "diário" dos tempos modernos, no entanto compreendo-te.

Beijocas

Esmeralda disse...

Só eu:

Gosto muito do teu espaço, daí ter resolvido oferecer-te este meu presentinho matinal.

beijocas

Anónimo disse...

Amiga,
agradeço a distinção e vou levar o selo, pois sei que quando alguém oferece algo, o faz com boa vontade e não deve receber uma recusa.
Mas peço desculpa por quebrar as regras nessa parte mais difícil da atribuição.

Parabéns pela atribuição ao teu blog. Quem o atribuiu fê-lo, decerto, porque de algum modo o achou à altura!

Beijinhos

Esmeralda disse...

Foi com muito gosto que to ofereci Perla.

beijocas

mdsol disse...

OOOOOh Muito, mas muito obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Só espero estar à altura do prémio.
(tenho andado bastante ocupada, leio mas não deixo comentários)
:))))

Esmeralda disse...

mdsol:

Eu leio-te...

beijocas

Os olhos da alma... disse...

Olá Esmeralda!
Eu fico tão feliz, pois nunca o meu blog foi presenteado, e foi uma surpresa!
não sabia que me lia, mas agora também eu posso visitar este cantinho e deixar os meus chuviscos!
Um abraçoooooooooooo grande e amigo!
Rita

poetaeusou . . . disse...

*
obrigado amiga,
pela tua simpatia
,
conchinhas, deixo,
,
*

Miguel Ferreira disse...

Sem palavras para te agradecer a homenagem...
Espero poder continuar a contar orgulhosamente com as tuas visitas.

Obrigado,
Beijos

Livre-Mente disse...

Humm tambem fiquei surpresa vivendo na terra dos poetas da inpiração pedro e ines entre tantos..é com agrado que vejo aqui a minha página..

Continuarei a ler-te..

Obrigada :)

Luna disse...

Antes de mais dou-te os parabéns pelo premio,
Merece-lo, e agradeço muito o teu carinho em me teres atribuído
Beijinhos ternos

OUTONO disse...

Não foi um acordar, antes um adormecer, que me levou a ficar muito contente e agradecido, pela distinção.

Deixa-me destacar, que é a segunda vez que recebo este prémio. Sinal de respeito simpatia e admiração por quem voluntariamente percorre os nossos "cantinhos".

Costuma-se dizer...será que mereço?

Acredito, nas tuas palavras, porque ...à minha pergunta se sou merecedor, responderei com mais empenho e confiança.

No meu jovem Blog, nascido a sete de Fevereiro deste ano, neste momento a caminho das seis mil visitas, encontrei uma forma de resposta a vários desafios, um deles este intercâmbio. No princípio duvidoso, hoje pleno. Não tem sido fácil, tal como este comentário, colocado com mais três horas de fuso horário...mas aprendi a corresponder às vossas atenções, a cada comentário, uma resposta, a cada resposta, por mais simples que seja um sorriso e, a terapêutica do desabafo continua.

Se, sorte tivesse, e fosse monetariamente independente, seria escritor a tempo inteiro, mesmo se não publicasse obra nenhuma. É assim a escrita, para mim...o calmante da minha ansiedade sonhadora...

E já estou a poetar, quando no início, queria apenas dizer reconhecidamente OBRIGADO do fundo.

Beijo reconhecido.

pin gente disse...

vim ler-te e, naturalmente, agradecer. fico sensibilizada por te lembrares de mim.
vou ficar com o prémio no coração. será algo que nos une, para além do que lemos uma da outra.
obrigada, esmeralda
um beijo
luísa

Marias disse...

Começo por te dar os parabéns pelo prémio que mereces!
Agradeço por te teres lembrado do meu pequeno cantinho mas como
estive muito tempo sem poder navegar na blogosfera só agora te posso agradecer o prémio.
Porque já passou muito tempo não vou dar continuidade ao mesmo mas fico com ele bem guardado no coração!...

beijos