Quem fui, quem sou, quem serei...

De cor verde-esmeralda são os olhos de quem chora, de quem ri, de quem sonha. De quem espera pelo inesperado. De quem sabe que não há impossíveis, mas que acredita na impossibilidade do possível. Na cor verde-esmeralda, habita um presente cinzento e um futuro cintilante. Filha do vento e da brisa, inconstante. Filha da brisa e do vento…

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Aproxima-se a passos largos o final do ano...
...mais um ano que passa.
Sonhei um dia, ainda no inicio deste que quase acaba, que o seu fim, com um pé em 2008 e outro em 2009, seria passado junto daquele que me apresentou um sentimento que teimava em não querer conhecer.
Sentimento lindo, que nos faz ver paletas de cores em telas cinzentas, mas que, e tudo na vida tem um “mas”, também nos faz sofrer. Isso já eu suspeitava, e era desse sofrimento que tanto me queria afastar...
...fui-lhe apresentada e as minhas suspeitas tornadas reais.
Mas enfim, mais um sonho que não se concretiza.
É a vida...
Sonhei, um daqueles sonhos de olhos bem abertos, que este meu final de ano seria diferente, brindaria as doze badaladas com o homem da minha vida, aquele que me faz chorar (por não o ter) e sorrir (por saber que já o tive), brindaria não com vinho, mas com a vida.
Trocaríamos olhares, abraços...
Mas enfim...
...é a vida.
O passar do ano aproxima-se, e eu...
...eu, brindarei a uma nova etapa, esta que já está presente em todos os meus momentos, esta actual, esta em que sei que nunca mais o irei ter, rever, ver, sentir, esta à qual me conformei.
É a vida, a minha...

4 comentários:

Arménia Baptista disse...

...Mas ainda faltam uns dias até ao fim do ano...quem sabe, a vida dá muitas voltas!!!...e, quando menos se espera...Enquanto há vida...
As maiores felicidades
bj

Edu disse...

Tambem brindo a isso com todo gosto.

Esmeralda disse...

Edu:
Obrigada pelo teu brinde. ;-)
Tu sabes...
...gostaria mais de fazer o outro brinde, mas...
...é a vida.

beijocas

Esmeralda disse...

Olá Arménia.
Sim, enquanto há vida há esperança...
...mas a minha esperança manteve-se acesa enquanto lutei, agora que parei de lutar, resta-me apenas desejar a quem amo um feliz ano novo.

beijocas