Quem fui, quem sou, quem serei...

De cor verde-esmeralda são os olhos de quem chora, de quem ri, de quem sonha. De quem espera pelo inesperado. De quem sabe que não há impossíveis, mas que acredita na impossibilidade do possível. Na cor verde-esmeralda, habita um presente cinzento e um futuro cintilante. Filha do vento e da brisa, inconstante. Filha da brisa e do vento…

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Uma música que faz parte de mim.
Uma música que me complementa.
Mais do que uma música…
…um ideal!

Impele a tua própria canoa
===================
Não deixes cair teus olhos,
Não te deixes enganar,
Olha de frente os escolhos,
Olha, podes encalhar.

É urgente estar atento,
Ver para onde corre a maré,
Ver de onde sopra o vento,
Não vás tu perder o pé.

B.P. é quem to diz, oh oh,
Impele a tua própria canoa.
Se queres mesmo ser feliz,
Não te deixes ir à toa,
Impele a tua própria canoa,
Impele a tua própria canoa.

A vida não é um deserto
Não queiras ficar no cais
Lenço rubro é rumo certo
Decide tu aonde vais
Não queiras ficar no cais.

10 comentários:

mdsol disse...

:)

Sunshine disse...

Obrigada pela tua visita e pelas palavras que deixaste lá no meu espaço.
Não conheço a música, mas concordo que ficar no cais é recusar viver.
beijinhos com raios de sol

Vento Nocturno disse...

Nada fazer é morrer lentamente. Os sonhos nascem para serem perseguidos até os agarrarmos.

Beijo

Sonia Schmorantz disse...

Não conheço esta música mas sua letra é um belo poema.
beijo e bom domingo

Marias disse...

Esta letra é um ensinamento e a musica é linda! Adorei ouvi-la, não conhecia. Obrigada!
"É urgente estar atento
(...)
Decide tu aonde vais
Não queiras ficar no cais."

* Tens prémio lá no meu blog.~

Bjs
Bom Carnaval

EDUARDO POISL disse...

Desculpa pela minha ausência, mais estou trabalhando, Florianopolis está lotada de turistas para o Carnaval.
Só passei para desejar um bom fim de Carnaval e uma ótima semana.
Abraços

José disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
José disse...

Esmeralda é pedra que eu lapidei
aida eu tinha pouca idade
com a beleza que encontrei
depois de ser bem trabalhado.
Encontrei o nome de Esmeralda
depois de muito tempo passado
ondo o tempo já não é nada
nem eu já tenho idade

desculpa é apenas um desabafo

Esmeralda disse...

Olá José, bem vindo ao meu espaço...

Desabafo????

gabrielle disse...

fly bird girl... kiss